segunda-feira, 18 de abril de 2011

ENCONTRO COM Á FÉ

    Na igreja matriz de São José no municipal de lagoa do Piauí -PI, um ato de religiosidade dos homens. todos as terças feiras ás 19 horas é uma hora de adoração,ele reza um terço na igreja, que entrou no quadro cultural da cidade, onde mulheres não podem frequentar ,pois é a vez deles ,rezar para Deus e seu filho Jesus Cristo. hoje já tem 80 homens envolvidos neste encontro com à fé,na igreja católica da cidade.
     RELAÇÃO COM DEUS

quando você rezarem não sejam como os hipócritas, que gostam de rezarem em pé nas esquinas, para serem vistos pelos homens. eu garanto a vocês eles já receberam a recompensa. ao contrario,quando você rezar, entre no seu quarto , feche a porta, e reze ao ao seu pai ocultamente ; e o seu pai que vê o escondido, recompensá você. quando você rezarem, não usem muitas palavras,como fazem os pagãs. eles pensam que serão ouvidos por causa do seu palavreados. não sejam como eles, pois o pai de vocês sabe do que è que vocês precisam,ainda andes que vocês façam o pedido.


 REZAS FORTES DA ANTIGUIDADES


vocês devem rezar assim;

PAI NOSSO
(oração deixado por Jesus nosso irmão)

pai nosso,
que estás no céu,
santificado seja o teu nome,
dá-nos hoje o pão nosso de cada dia,
perdoa as nossas dívidas,
assim como nós perdoamos ao nossos devedores,
e não nos deixais cair em tentação,
 mas livra-nos do mal.

ORAÇÃO DAS HORAS ABERTAS
(rezar ao meio-dia)


O virgem dos céu sagrados,
mãe do nosso redentor,
que entre as mulheres tens a palma,
traz alegria à minha alma,
que agem cheia de dor.
e vem depor nos meus lábios palavras de pura amor,
em nome de Deus dos mundos e também do filho amado,
onde existe o sumo bem,
sê para sempre louvado nesta hora bendita-amém.

 DA TRINDADE
 (reza às três da tarde)

Sandissima trindade,
me acompanhe,
em toda a vida na terra sempre,
me guarde do mal de mim,
tenha piedade o pai eterno
me ajude,
o filho a benção me lance o espírito santo,
me alcance, protecção,honra e virtude em vez do mal,
faça-se em mim,santíssima trindade,
me ilumine e acompanhe nesta hora sempre-amém.

NA PERIGOSA HORA
(rezar à meia- noite)

Nesta hora perigosa ao anjo de minha guarda,
gêneo protector que me acompanhe,
me livre do mal,
sonho aterrador,
com Deus eu me deito,
com Deus me levando,
com a graça de Deus e do espírito amém.

       Seja vigilante da astucia do Satanás, pois ele existe e que levar você para junto dele, caminhe com Deus não dance com Satanás. cuidado a onde você vai se congregá ás igrejas hipócritas e pagâes estão ai para nos confundir, eles vende a palavra de Deus e do filho Jesus. a verdadeira igreja de Deus é a humildade e ajuda o seu semelhante, pode entrar e sair de qualquer jeito, pois Jesus era pobre e humilde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário