quarta-feira, 23 de março de 2011

Dominação do Mundo.


   A dominação do mundo esta acontecendo desde muito tempo atraz, quando estava formando a torre de babel já havia um familha que estava planejando dominar o mundo,faz nós acreditar em que eles quer; por exemplo: o homem é descendente de macaco.
  Você olha pra janela o quê você vê?
 Não! Que nos somos escravos desta familia, eles tomam de conta do exercito, religião, do dinheiro e o governo.Tudo que você faz tem que ter o avau do governo e o é associado a esta familia.

  Eles são conhecidos como illuminati conhecido por Hitler ele fêz a frente da juventude, que colocou na cabeça dos jovens alemais a ideia louca da raça ariana, acreditando que ele possoiria características genéticas superiores e a única capaz de transformar a humanidade numa raça pura,inteligente e resistente às doenças  males físicos .O mesmo esta acontecendo agora o plano de Hitler, é conhecido a nova ordem mundial. Maiscnhecidos como "cidadões do mundo" são jovens especialmente treinados em escolas exclusivas e de alto nivel paara exercerem o caso de execultivos de grande empresas em qualquer lugar do mundo. Mas não passa de um grupo de grande espiões ultra treinado pra espionar os pais e  quem não são treinado e considerado despensável e colocado em micro chip na identidade.
  Toda esta esta coisa estava escrio no livro supremo na pagina de apocalipis.Que o chifre da besta ia cair.
   Osama Binladem e sua organização foram resposápilizados pela destruição do chifre da besta 11 de setembro de 2001, que espalhou pânico pelo mundo.
   Quem será o heroi dessa hitória?
    Você só tem uma escolha,sequer o nosso pai supremo e seu filho,leia o livro supremo e estude as escrituras e tente saber de fala no apocalipis,o fim esta próximo.

  Lagoa do Piauí-PI21/03/2011
  Escrito por João Bosco Oliveira - vigilante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário